link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

31 de mar. de 2014

Share Button

'Os Simpsons' jantam em SP em episódio sobre a Copa do Mundo


Uma das famílias mais divertidas da TV resolveu voltar ao Brasil por causa da Copa do Mundo, neste domingo (30), a Fox americana exibiu o episódio "Você precisa viver como um arbitro", onde Homer é convidado para apitar uma das partidas do mundial de futebol e será assediado para bular o resultado.

Os Simpsons também fizeram uma visitinha no Jardins em São Paulo, um bairro super chique, só para jantar em um dos restaurantes mais caros da cidade, o Figueira Rubaiyat.



No episódio, Margie até arrisca algumas palavrinhas em português na hora de fazer seu pedido para o garçom e Homer acaba zoando o país, dizendo que ama o Brasil e até moraria por aqui, mas isso não é possível pro causa do peixe que entra no canal urinário.

Vale lembrar que há 12 anos, no primeiro episódio um tanto quanto polêmico em que a família visitava o Brasil, a série brincou com estereótipos por aqui. Por enquanto ainda não há previsão de quando o episódio sobre a Copa do Mundo será exibido em nosso país.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo