link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

31 de mar. de 2014

Share Button

Ex-protagonista da série Antônia pede ajuda para voltar a mídia


Lembra do seriado Antônia baseado no filme que leva o mesmo nome e foi exibido em 2006 pela Globo? Uma das protagonistas da série esteve nesta segunda-feira (30), no Balanço Geral da Record em São Paulo, para pedir ajuda e conseguir retornar a carreira de cantora, já que atualmente está trabalhando como operadora de telemarketing.

Depois de um pouco de mistério, o apresentador Luiz Bacci revelou que Quelynah era a cantora misteriosa que estava precisando de ajuda e que era uma das quatro protagonistas junto com Negra Li e Leilah Moreno que viram suas carreias decolar depois da participação na trama que também contava com Cindy Mendes. 



O programa também exibiu uma reportagem onde a cantora mostrou a vida que leva e sua casa, ela também comentou sobre a falta de espaço e condições para conseguir gravar um clipe e voltar ao cenário musical. 

No fim do programa, Quelynah foi surpreendida com ligações e conseguiu ganhar um local para fazer shows e também uma agência para conseguir retomar a carreira.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo