link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de mar. de 2014

Share Button

Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg serão lésbicas em nova novela 'Três Mulheres'


Parece que os casais gays ganharam força no horário nobre da TV, depois de Félix e Ninho brilharem em Amor À Vida com direito até a beijo gay, que comoveu os telespectadores pelo Brasil que estavam na torcida, agora é a vez de Marina e Clara ganharem as machetes e a mídia por causa da relação na novela Em Família.

E pra quem pensava que acabava por aí, a próxima novela Três Mulheres que substituirá o folhetim de Manoel Carlos também deverá ter um casal de lésbicas vividos pelas atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg.

Além disso, a nova novela de Gilberto Braga também deverá ter Camila Pitanga como mocinha da trama e ainda terá as participações de Deborah EvelynGloria Pires como vilãs, Rafael Cardoso, Fernanda Vasconcellos, Daysi Lucidi, Isabela Garcia, Nivea Maria, Thiago Martins e Herson Capri.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo