link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de mar. de 2014

Share Button

Namorada de Rodrigo Santoro é a nova repórter do 'A Liga' da Band


Depois da saída da jornalista Rita Batista e do músico China do elenco de A Liga, a Band resolveu correr atrás de novos nomes para integrar o time de apresentadores do programa. A emissora anunciou nesta quinta-feira  (27), a contratação da atriz Mel Fronckowiak, que protagonizou a novela Rebelde na Record e agora deverá fazer parte do programa jornalístico.

Mel irá se juntar a Cazé Peçanha, Mariana Weickert e Thaíde que continuam no elenco de repórteres da atração. Ela já até fez fotos oficiais de divulgação e também já começou a gravar material para o programa que estreia no próximo dia 8 de abril na Band.


A fama de Mel Fronckowiak também aumentou bastante depois que a imprensa descobriu que ela é a namorada do ator Rodrigo Santoro. Recentemente ela também fez testes para fazer parte do elenco da novela 'Em Família', mas acabou perdendo o papel da fotografa Marina para Taina Muller.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo