link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de mar. de 2014

Share Button

Participação de freira deixa jurados de boca aberta The Voice da Itália


O The Voice é um programa de sucesso pelo mundo e já revelou inúmeros talentos pelos países e aqui no Brasil não é diferente. Uma freira resolveu participar da edição italiana do reality show e deixou os jurados e a platéia de boca aberta, o vídeo da participação da participante já tem mais de 6 milhões de acessos no Youtube.

Cristina Scuccia tem 25 anos, e  resolveu escolher a música 'No One' da cantora norte americana Alicia Keys, ao ouvir a voz da freira, imediatamente os quatro jurados do programa acabaram apertando o botão e virando suas cadeiras e claro ficando surpresos quando se depararam com uma mulher de hábito.


Por conta disso, Rafaella Carrá uma das juradas do The Voice, perguntou para moça se o hábito (a roupa) que ela usava era realmente verdadeiro e a freira acabou respondendo "Sou uma freira totalmente verdadeira".

A jurada também perguntou o que a o Papa Francisco acharia de sua participação. Cristina então respondeu: "Olha eu não sei, espero um telefonema dele de saudação, ele nos convida a sair e evangelizar. Deus não nos tira nada, pelo contrário ele nos dá ainda mais, eu estou aqui por isso". 

Confira o vídeo da participação da freira Cristina no The Voice da Itália, com direito a torcida de outras irmãs no bastidores.



A freira acabou escolhendo o rapper J. Ax e ele disse que a nova dupla se chamaria a Santa e o Diabo. Será que ela vai longe no programa?

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo