link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de mar. de 2014

Share Button

Thiago Oliveira ex-apresentador da TV Gazeta é contratado pelo SporTV


O ex-apresentador do Super Esporte na TV Gazeta já está de casa nova, Thiago Oliveira assume a partir desta segunda-feira (24), o comando do Tá na Área no no canal de TV por assinatura Sportv, ao lado de Barbara Coelho. Já Antero Neto que até então era um dos apresentadores da atração, agora deverá integrar a equipe de narradores do canal e a notícia do novo apresentador foi anunciada na edição da última sexta-feira (21).

Thiago Oliveira que é formado em Rádio e TV, já teve passagens pelo programa 'A Tarde é Sua' de Sônia Abrão na RedeTV! e também no rádio. Na TV Gazeta ele comandou o Super Esporte por quase três anos e no ano passado, ele anunciou nas redes sociais que a emissora teria rescindido seu contrato.

Ele também possui especialização em jornalismo pela Casper Libero e trocou São Paulo para morar no Rio de Janeiro, onde estão localizados os estúdios do canal esportivo. No começo do ano surgiram boatos que ele teria sido contrato pela Globo para apresentar o Globo Esporte em São Paulo nas folgas de Tiago Leifert.
  
Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo