link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de mar. de 2014

Share Button

Jornalista volta a ser atingida por bola em transmissão de futebol


Quem disse que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar? ou melhor, quem disse que a bola não pode acertar duas vezes a mesma pessoa? Prova disso é a jornalista Jessica Kastrop do canal Sky Sports da Alemanha que mais uma vez recebeu uma bolada na cabeça ao vivo, enquanto estava na transmissão de um jogo de futebol.

A primeira vez foi há quatro anos, e ela acabou ficando famosa, depois que o vídeo foi parar no Youtube e se espalhou pelo mundo, se tornando um viral e com certeza você já deve ter assistido.



Pelo jeito Jessica é sem sorte ou a mira dos jogadores é ótima, porque no último domingo (23), a jornalista foi alvo de uma bolada na cabeça mais uma vez. Agora o jogador que acabou acertando a moça foi Phillip Wollenberg do Leverkusen, mas dessa vez ela acabou ganhando um pedido de desculpa.



Imagina se acontece mais uma vez em uma próxima transmissão? Vai se benzer Jessica Kastrop!

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo