link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de mar. de 2014

Share Button

Ivete Sangalo, Dinho e Fábio Jr serão jurados do reality 'SuperStar'


Sabe o que Ivete Sangalo, Fábio Jr e Dinho Ouro Preto tem em comum? Os três foram escalados para serem jurados do novo programa SuperStar, que estreia no dia 6 de abril na Globo. O novo reality show musical vai revelar bandas de estilos musicais diferentes e a grande vencedora levará para casa um prêmio de R$ 500 mil.



Além do time de jurados, o público e a platéia também poderão escolher e votar nas bandas preferidas por um sistema interativo onde um telão gigante mostra a interação dos telespectadores. No comando da nova atração estão Fernanda Lima e André Marques, já nas redes sociais o comando ficará por conta da atriz Fernanda Paes Leme.

O SuperStar é baseado no formato israelense Rising Star e já começou a ganhar adaptações pelo mundo, aqui no Brasil, por exemplo, só com bandas. Em breve, o reality deverá estrear em Portugal e nos Estados Unidos. O programa tem audições, apresentações ao vivo como em outros realitys de música, mas o candidato chega no palco e canta em frente a uma tela enorme que vai até o chão.



Por meio do aplicativo do programa, o público começa a votar a favor ou contra aquele candidato e a cada voto a favor, a foto da pessoa que acabou de votar aparece na tela e se o participante conseguir 70% de votos a favor, a tela sobe e sua imagem é revelada para os jurados e a platéia que também votam.

O SuperStar será exibido aos domingos, logo após o Fantástico, olha só o vídeo de uma dupla de participantes da primeira versão israelense que foi ao ar no ano passado.



Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo