link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de mar. de 2014

Share Button

Climão: Naomi Campbell fala sobre capa da Vogue com Kim e Kanye


A televisão ao vivo sempre rende várias saias justas e hoje rolou uma justíssima durante o The Monring Show, a produção do programa exibido na Austrália, resolveu chamar nada mais, nada menos do que  a Top Model Naomi Campbell (conhecida por ter fama de barraqueira), para comentar a polêmica capa da Vogue americana do mês de abril que chega as bancas com Kim Kardashian e Kanye West estampados na capa. 

Ao ser questionada sobre esse fato, a jurada do reality 'The Face' soltou "Eu não quero comentar" e logo em seguida começou a gargalhar deixando aquele aquele climão entre os apresentadores#OMG #climão


Ela ainda disse: "Eu sou uma modelo de moda e eu tenho trabalhado nisso por 28 anos e quando você recebe uma capa da Vogue isso é por causa de uma construção da sua carreira. Existe um trampolim pra conseguir isso? O que mais eu posso dizer?".

Então os apresentadores resolveram cutucar Naomi, perguntando a ela se Kim e Kanye não tinham esse direito de estar na capa da Vogue e ela simplesmente respondeu "Essas são suas palavras, não as minhas. Eu estou sendo politicamente correta. Se essa foi a escolha de Ana Wintour, você deve perguntar a ela" #Patada #Fight #NaCara #Morri

Veja o vídeo abaixo com o momento!



Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo