link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de mar de 2014

Share Button

Ex-participante do Big Brother vira mulher e agora se chama Rebeca


Rodrigo Lopes foi um dos participantes  da edição do Big Brother em 2009, mas não aqui no Brasil, e sim no Reino Unido. Durante a participação do brasileiro no reality show, ele acabou se tornando um dos favoritos para ganhar o programa, mas acabou ficando em quinto lugar. Agora segundo informações do The Huffington Post, o ex-participante atende pelo nome de Rebeca e está buscando uma cirurgia de mudança de sexo.


O participante que agora tem 23 anos, também foi o primeiro a protagonizar juntamente com o inglês Charlie, o primeiro casal gay do programa no país. Ele se tornou mulher há dois anos e está trabalhando como prostituta para conseguir dinheiro para a mudança de sexo, segundo informações do jornal inglês. 

Em seu twitter, Rodrigo postou algumas fotos falando sobre essa transformação, ele também conta na entrevista a publicação que sonha em voltar para a Inglaterra se casar e ter filhos. Ele também disse que sofre preconceito por causa dos documentos, já que em todos está como pessoa do sexo masculino e que não consegue arrumar emprego, faz entrevistas mas nunca chamam ele para trabalhar.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo