link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de mar. de 2014

Share Button

Tatá Werneck ganha atração na TV e será repórter do Caldeirão


Tatá já pode gritar que é rica, como a personagem Norma na novela Beleza Pura! A atriz já vem brilhando há alguns anos na TV e depois do sucesso na pele da personagem Valdirene em Amor À Vida, agora Tatá Werneck se prepara para estrar um programa ao lado de Fabio Porchat no Multishow e também voltar a ser repórter do Caldeirão do Huck durante a Copa do Mundo.

Mesmo de férias, Tatá já sabe o que irá fazer nos próximos meses, o primeiro desafio é o Tudo Pela Audiência, um programa de humor que vai satirizar a busca dos programas de televisão pela audiência, que tem estreia marcada para o mês de abril.


Já no mês de Junho, ela deverá fazer entradas ao vivo durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, em edições ao vivo do programa de Luciano Huck na Globo, como no ano passado durante a Copa das Confederações. Tatá Werneck também deverá participar ainda de três filmes neste ano e seu cachê gira em torno de 400 mil, segundo a Folha de S. Paulo.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo