link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de mar. de 2014

Share Button

Porrada! TUF Brasil 3 estreia no domingo com 32 participantes


A porrada vai rolar solta na nova temporada do The Ultimate Fighter Brasil com a terceira edição do reality show sobre MMA.  Os 32 participantes serão divididos em dois grupos comandados por dois técnicos que possuem muita rivalidade entre si, o primeiro é o brasileiro Wanderlei Silva que volta ao programa e a  estreia do americano Chael Sonnen


Neste ano, o TUF 3 também contará com mais novidades, a presença de duas ex-atletas brasileiras que também farão parte das equipes como técnicas, a primeira é a ex-jogadora de basquete Hortência que ficará com a equipe de Wanderlei e a ex-jogadora de vôlei Isabel Salgado que ficará na equipe de Sonnen. 


Para a final também deverá acontecer a luta entre os dois técnicos no dia 31 de maio, mas por enquanto ainda não há lugar definido. No total são 32 participantes, divididos em dois times e também em duas categorias.


Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo