link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de mar. de 2014

Share Button

SBT coloca Caso Cerrado e Casos de Família de volta na programação


Extra, Extra, Extra! A grade voadora do SBT está de volta, depois de duas semanas no ar, o programa 'enlatadoCaso Encerrado que é dublado, sim os gritos e barracos com sotaque brasileiro (pra que isso, minha gente?) agora será exibido no começo das tardes no SBT, às 13h30 e logo após é a vez do Casos de Família com Christina Rocha voltar a ser exibido de segunda à sexta.



Essa troca foi decidida pelos diretores do SBT que agora querem investir no "telebarraco" e conquistar alguns pontinhos na briga pela audiência, já que o Vídeo Show na Globo continua andando mal das pernas #NaoTaFacilZeca e a Record anda tirando o sono de todo mundo com o Balanço Geral e Luiz Bacci, o Menino de Ouro, no horário do almoço.


Pra quem ainda não conhece o Caso Encerrado, a atração é um programa produzido pela Telemundo desde 2001 para o público latino que mora nos Estados Unidos, exibido em vários países na America Latina, mas que não agradou os telespectadores brasileiros. 

Já o Casos de Família agora volta a ser exibido diariamente e com o novo horário, às 14h15, deverá perder o tom mais "agressivo" já que é preciso adaptar o programa ao público do horário. Ninguém vai querer palavrão, logo após o almoço, né? #AloChristina

Será que essas mudanças que começam no dia 10 de março no SBT trarão bons resultados?

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo