link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de mar. de 2014

Share Button

Repórter de programa de humor na Espanha leva tortada ao vivo


Um programa de TV na Espanha resolveu comemorar o aniversário da emissora pela qual é exibido de uma forma diferente. Os apresentadores acabaram criando uma enquete onde o público deveria decidir quem iria receber uma tortada na cara, ao vivo durante a atração.

Anunciaram a ideia e o Twitter foi usado como plataforma para a enquete, e através do número de Retuítes, o escolhido seria o integrante da equipe do programa com o maior número de mensagens. A vencedora foi a repórter Cristina Pedroche com mais de 6 mil RTs e que acabou levando a tortada na cara. 

E a torta não foi de puro chantily como são as do Passa ou Repassa aqui no Brasil, foi uma torta de verdade. #OMG Como diria Celso Portilolli: Torta na cara delaaaaaa! Confira no vídeo.



Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo