link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de mar. de 2014

Share Button

Repórter de TV cai em rio durante programa ao vivo na Espanha


Um repórter de uma emissora local da Espanha acabou passando por um grande susto, durante uma entrada ao vivo no programa Tiene Arreglo, que ajuda pessoas pelo país.

Durante o link, direto do povoado de El Cortijuelo, na região de Jaén, o repórter da emissora ao ouvir a reclamação dos moradores que tinham ficados isolados, por causa do rio que subiu, acabou se desequilibrando e caindo dentro da água, sendo arrastado pela correnteza.

A situação surpreendeu o apresentador que também estava ao vivo no estúdio e começou a gritar deixando todos  os telespectadores que estavam ligados no programa em pânico. Mas a situação acabou bem, já que o repórter acabou sendo resgatado pelos moradores que estavam presentes no momento.

Confira o momento da queda do repórter!

)

Para tranquilizar o repórter uma das moradoras também acabou dando um beijo na bochecha dele, depois que o tiraram da água, mas pelo jeito o microfone acabou se perdendo na água.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo