link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de mar. de 2014

Share Button

MTV estreia nova temporada de The Vampires Diaries e The Originals


Segunda-feira será dia de vampiros na MTV, hoje às 21h chega a quinta temporada de The Vampires Diares e logo após, às 21h45 é a vez de The Originals, série que acompanha o clã de vampiros originais formados pelos irmãos Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt) que deixaram Mystic Falls para voltar a Nova Orleans onde tudo começou.


Vale lembrar que The Originals é um spin-off de The Vampires Diaries e segundo Morgan, a série é mais adulta, mais assustadora e trata dos fenômenos sobrenaturais entre vampiros e bruxas, além é claro dos dilemas familiares entre os irmãos.

The Vampires e The Originals foram renovadas e a sexta e segunda temporada respectivamente já estão garantidas para a próxima fall season que acontece no segundo semestre deste ano.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo