link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de abr. de 2014

Share Button

Baixa audiência e prova longa na estreia do Aprendiz Celebridades


Mesmo com celebridades como participantes do reality, a estreia do 'Aprendiz Celebridades' acabou deixando a Record em terceiro lugar na audiência com uma média de 6 pontos de ibope. O reality acabou perdendo para o Programa do Ratinho no SBT que conseguir atingir 8,4 pontos e a Globo que ficou com a liderança no horário.

A estreia de Aprendiz Celebridades foi bem comentada nas redes sociais, mas algumas provas foram muito longas e isso acabou prejudicando o ritmo do programa. Como por exemplo, a prova entre os líderes, onde eles deveriam descobrir os nomes das frutas e pesos. 

Logo de cara, a modelo e atriz Alexia Dechamps foi eliminada do programa e em entrevista ao portal R7, ela acabou comentando que nunca tinha sido demitida de nenhum lugar e que acredita que Naim poderá ser o vencedor do reality.

Vale lembrar que Alexia acabou ficando constrangida na sala de reunião, depois de ser corrigida pelo apresentador Roberto Justus, quando foi escrever a palavra Xadrez e acabou trocando o 'z' por 's'.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo