link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de abr. de 2014

Share Button

'Fantástico' se renova e ganha estúdio integrado com redação


O novo Fantástico chega no próximo domingo com um novo cenário, agora a revista eletrônica será apresentada direto de um estúdio na redação, com um super telão e vários ambientes, além de mostrar tudo o que rola nos bastidores do programa.

A rotina dos repórtes, editores e toda a equipe do Fantástico será filmada e fará parte das reportagens exibidas, alguns quadros devem continuar e outros deverão ganhar uma cara nova e até as reuniões de pauta, os assuntos que vão fazer parte do programa também vão ser exibidos. 


Os cavalinhos do esporte agora serão bonecos animados que ganham vida no estúdio da atração com Tadeu Schimit e Renata Vasconcellos. Além disso, durante toda a revista eletrônica, os famosos emoticons também vão aparecer na tela da TV dos telespectadores para expressar algum tipo de sentimento.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo