link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de abr. de 2014

Share Button

Copa do Mundo: Galvão Bueno vai apresentar o JN durante o mundial

Durante a cobertura da Copa do Mundo aqui no Brasil, a Globo pretende colocar Galvão Bueno, o mais famoso narrador da emissora para apresentar o Jornal Nacional ao lado de Patricia Poeta.

Os dois estarão atrás da seleção pelo país e irão fazer entradas no principal telejornal, e as participações de Galvão no JN já começam a partir da convocação dos jogadores que irão fazer parte da seleção do mundial.



William Bonner deverá ancorar o telejornal do estúdio no Rio de Janeiro. Nesse período da Copa, a programação da Globo também sofrerá algumas mudanças. O Encontro com Fátima Bernardes irá percorrer as cidades sedes com um caminhão que vai andar pelo Brasil, já o Estrelas com Angélica deverá ter um quadro especial para o evento.

No Caldeirão do Huck, a repórter especial da Copa será Tatá Werneck e claro, Tiago Leifert e a equipe de apresentadores e comentaristas deverão voltar ao ar com o Central da Copa, durante as noites da programação.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo