link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de abr. de 2014

Share Button

Em Família: Chica irá flagrar Luiza e Laerte juntos e irá questionar a neta

Nos próximos capítulos de Em Família, Chica (Natália do Valle) vai acabar flagrando a neta Luiza (Bruna Marquezine) com Laerte (Gabriel Braga Nunes) e irá alertar a moça para fugir dessa paixão para não criar problemas com a mãe.

O flagra irá acontecer quando a mãe de Helena (Julia Lemmertz), estiver chegando no prédio que a família mora e pegar Laerte que deu uma carona para Luiza, parado de carro junto com a moça bem na porta do prédio. 


Depois de ver a cena, Chica irá questionar a neta sobre Laerte e que não irá dar sermão, já que ela pode cuidar da própria vida, mas Luiza dirá que não aconteceu nada entre os dois. 

Ao ver a filha de Helena um pouco aflita com o questionamento, a avó dirá que foi contra o relacionamento de Helena e Laerte e que qualquer pessoa pode perceber que a filha ainda gosta do músico, que existe um amor frustado por ali. 

Ela vai acabar pedindo para que Luiza não tenha nenhum tipo de relacionamento com ele, para que isso não possa ferir a própria mãe.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo