link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de abr. de 2014

Share Button

Final do 'BBB 14' marca 22 pontos e é a menos assistida da história


Parece que essa edição do BBB 14 vai bater todos os recordes negativos da história do programa na Globo. Ontem foi dia de mais uma final do reality show e agora Vanessa é a mais nova milionária do país, mas a audiência da grande final chegou a 22 pontos no ibope e se tornou a menos assistida de todos os tempos.

No ano passado, a final conseguiu registrar 28 pontos e nada comparado com os 56 pontos da primeira edição. Claro, lá se vão 14 anos, são outros tempos, a internet está cada vez mais tirando o público da TV, mas essa edição penou para agradar o público e aos domingos o programa chegou a ser ultrapassado pelo programa de Silvio Santos algumas vezes.

O excesso de participantes no começo e a fase BBB Turbo também foram fatores que pesaram para o fracasso dessa edição. Voltando a grande final, o último programa também foi marcado pelo look bem chamativo da ex-participante Aline.

Ela usou um vestido todo transparente e que gerou vários comentários nas redes sociais, as falhas técnicas logo no início da atração também não passaram despercebidas.



Vale lembrar que 1 ponto de audiência representa 65 mil domicílios da Grande São Paulo.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo