link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de abr. de 2014

Share Button

Ex-Rebelde, Chay Suede será protagonista de 'Falso Brilhante'


Produzida em 2011, o remake de Rebelde ainda anda rendendo e aos poucos os protagonistas da novela teen produzida pela Record estão ganhando espaço em outras produções, mas nas emissoras concorrentes. Chay Suede que também foi vencedor do Ídolos, é o novo contratado da Globo e estará na próxima novela das 21h.

Depois de Sophia Abrão, que já tinha feito Malhação antes de ir pra Record e Arthur Aguiar que surgiu na Globo na primeira fase de Em Família, agora Chay também deverá ser o protagonista de Falso Brilhante, nova novela de Aguinaldo Silva.

O ator e cantor deverá estrear na primeira fase da trama, vivendo o personagem José Alfredo, que vive nas ruas com o irmão que é casado, até aí uma história simples, né? Mas ele vai acabar se apaixonando pela cunhada e por causa disso a confusão vai rolar solta! #OMG #DramaON

José vai assassinar o próprio irmão por causa dessa paixão e irá preso, mas o rapaz vai acabar fugindo, ele vai ficar rico depois de descobrir uma mina de ouro e pelo jeito dará a volta por cima nessa história toda. No decorrer da história o personagem também deverá ser interpretado pelo ator Alexandre Nero

Outra ex-protagonista de Rebelde que está de emissora nova é Mel Fronckowiack que é a nova repórter do A Liga na Band. Lua Blanco e Micael Borges ainda permanecem na Record.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo