link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de abr. de 2014

Share Button

Faustão nega ser racista e diz que piada sobre cabelo foi brincadeira


Faustão fez questão de comentar sobre o comentário indelicado feito durante seu programa no último domingo (20). O apresentador se referiu a uma das bailarinas da cantora Anitta como "Arielle com cabelo de vassoura de bruxa" e essa frase está deu o que falar nas redes sociais. 

Neste domingo (27), Faustão falou sobre o comentário polêmico no último domingo. "Brinquei falando que o cabelo era estilo vassoura de bruxa porque era vermelho. As pessoas que querem transformar a internet em penico e começam a achar que aquilo foi racismo. Até porque ninguém mais do que, ao longo desses últimos 30 anos, fala quase todo domingo que caráter, competência e talento não tem nadaa ver com a cor da pele, orientação sexual, opção religiosa, ter ou não ter dinheiro ou partido político", afirmou o apresentador.


Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo