link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de abr. de 2014

Share Button

Apresentadores comem banana na TV contra o Racismo

Vários famosos postaram fotos com uma banana em apoio ao jogador brasileiro Daniel Alves que acabou sendo vítima de racismo durante uma partida entre Villarreal e Barcelona no último domingo (27), na Espanha. 

Torcedores do Villarreal acabaram jogando uma banana em campo e o jogador brasileiro, em um ato de esperteza e coragem, acabou mostrando que é maior do que tudo isso e comeu a fruta, voltou para o jogo, bateu o escanteio e o Barcelona ganhou de virada do time rival



Na TV alguns apresentadores também se uniram ao jogador brasileiro, como Ana Maria Braga, Chris Flores. Edu Guedes, celso Zucatelli e Fátima Bernardes postaram fotos e comeram uma banana no ar para mostrar também a indignação contra o racismo.

Até na Espanha onde aconteceu a triste cena de preconceito, uma apresentadora espanhola também aderiu a campanha mostrando apoio a Daniel Alves. Mariló Montero, que comanda o La Mananã de La 1 também comeu uma banana ao vivo durante seu programa na TV Espanhola para mostrar sua indignação com o caso.



Já no SporTV os comentaristas Lédio Carmona e Carlos Eduardo Mansur também entraram na campanha lançada por Neymar nas redes sociais.



Tiago Leifert e Caio Ribeiro também comeram bananas no ar durante o Globo Esporte em São Paulo.



Xuxa mesmo fora do ar atualemente também fez questão de compatilhar sua foto com uma banana nas redes sociais e escreveu: "Si la vida te ofrece un limón hacé limonada, pero si te ofrece una banana ...cometela, porque contiene potasio puro!!!" 


Outro que também fez seu protesto foi o apresentador Datena durante o Brasil Urgente, nesta segunda-feira (28).



No final da segunda-feia, Jô Soares também aderiu a campanha na TV e o apresentador distribuiu a fruta para a platéia.


No SBT toda a equipe do Programa do Ratinho e o apresentador também comeram a banana.


Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo