link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de abr. de 2014

Share Button

Audiência do 'Programa da Tarde' está melhor sem Ana Hickmann


Parece que Ana Hickmann não faz falta no Programa da Tarde, depois da saída da apresentadora para o nascimento de seu primeiro filho, a atração da Record viu sua audiência subir e o Balanço Geral em SP com Luiz Bacci também deu aquela força.

Em janeiro o programa registrou apenas 3,1 no ibope e depois da saída de Ana, em março a atração apresentada somente por Britto Jr e Ticiane Pinheiro conseguiu a chegar a 7,1 com o melhor resultado, sendo vice-líder e deixando as reprises das novelas do SBT em terceiro, segundo informações do portal UOL.

Esse aumento de audiência também se deve ao Balanço Geral, que é exibido antes do Programa da Tarde e que vem dando dor de cabeça para o Vídeo Show na Globo e chegando a liderar por vários minutos durante a semana.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo