link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de abr. de 2014

Share Button

Idosa de 79 anos dança 'salsa acrobática' e encanta jurados na TV


Sarah Paddy Jones tem 79 anos e surpeendeu os jurados no primeiro programa da nova temporada do Britain's Got Talent dançando uma salsa acrobática. Além disso, o vídeo da apresentação de 'Paddy' e seu parceiro Nico já tem mais de 18 milhões de visualizações.

Logo que a senhora entra no palco, o jurado Simon Cowell, que é conhecido por ser crítico em seus comentários, pergunta qual a relação dela com seu parceiro que é 40 anos mais novo, e Sarah responde que é "apenas profissional".

Os dois começam a dançar um 'Tango' e Simon finge estar com sono da apresentação e dá um "não" para o casal, em seguida o ritmo da música muda e a velhinha que está prestes a fazeR 80 anos, gira e voa nos passos de salsa pelo palco do reality show. 

Com isso Simon acaba mudando seu voto e a platéia fica de boca aberta. Veja no vídeo



Essa não é a primeira vez que Sarah participa de um reality show de talentos na TV, em 2013 ela esteve aqui no Brasil e fez uma apresentação no Legendários de Marcos Mion na Record. 



A vovó de quase 80 anos também entrou para o Guinnes World Record como a dançarina mais velha de salsa acrobática.

Paddy voltou a se apresentar no Britain's Got Talent neste sábado (30) e garantiu uma vaga na final do programa!



Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo