link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de abr. de 2014

Share Button

Sabrina Sato estreia em segundo lugar e com o carisma de sempre


Depois de meses, finalmente Sabrina Sato fez a estreia como apresentadora, no comando de um programa só dela. Apesar de não trazer nada de novo para um programa de auditório na Record, como ela bem disse em entrevistas, ela não iria inventar a roda.

E como a gente já sabe todo programa de auditório tem a mesma fórmula, só mudam alguns quadros e o apresentador. Sabrina conseguiu ser ela mesma, autêntica, espotânea e com aquele carisma que a acompanhou durante os anos que esteve no Pânico.

 O Programa da Sabrina chegou a picos de 12 pontos e uma média de 10 pontos, conseguindo ficar na vice-liderança durante todo o tempo de exibição.

Logo no início da atração, a japa avisou que ela erra muito e foi mostrando para o que veio, o pior momento do programa foi o quadro importado 'Meu Marido é o Cara', com um tempo de exibição grande, mas ainda sim Sabrina conseguia ter boas tiradas com os participantes. 



Já os momentos positivos foram a participação de Anitta no palco, onde Sabrina mostrou a origem da cantora e ainda se sujou toda com maquiagem, entregando que a brincadeira era do programa gringo The Ellen DeGeneres Show e também as reportagens externas como no quadro Sabrina Esteve Aqui.


E claro, a entrevista com Tom Cavalcante, também foi outro ponto positivo, mostrou uma Sabrina mais serena que conseguiu arrancar grandes revelações do entrevistado, fazendo com que ele ficasse confortável com a apresentadora e o bate-papo.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo