link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de abr. de 2014

Share Button

Audiência: Carla Perez anda na cola de Fátima Bernandes com infantil


Te cuida Fátima Bernandes porque Carla Perez anda roubando a sua audiência! Pois é, pra quem não sabe a ex-dançarina do É o Tchan, é apresentadora do Clube da Alegria, na Bahia e vem garantindo a vice-liderança no ibope durante o horário.

A atração é exibida de segunda à sexta, na TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia e já conseguiu ficar em primeiro lugar, batendo a audiência do Encontro com Fátima Bernardes com 7,9 e picos de 10 pontos. 

Carla Perez também acaba de renovar seu contratado com a TV Aratu e está comemorando a vice-líderança do programa infatil desde a estreia, em agosto de 2012, conseguindo uma média de 5,5 pontos entre dezembro do ano passado e março deste ano.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo