link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de abr. de 2014

Share Button

Tchau Gladiadores! Columbus Shorts abandona a série 'Scandal'


Scandal a série criada por Shonda Rhimes acaba de perder um dos atores do elenco principal para a próxima temporada. O ator Columbus Short que interpreta Harrison Wright, resolveu abondar o drama político, depois de ser acusado por violência doméstica, segundo informações do The Hollywood Report.

Pelo que parece a mulher de Columbs, Tuere Short acabou solicitando uma ordem judicial, depois que Short a ameaçou de morte, por causa de uma disputa de um imóvel. Ela também teria pedido o divórcio e os dois estariam travando uma luta pela guarda da filha de apenas dois anos de idade.



Vale lembrar que há alguns meses Columbus também foi preso depois de agredir um homem em um restaurante nos Estados Unidos. Durante o final da terceira temporada da série, o personagem Harrison esteve na mira de uma pistola nos úlitmos minutos do episódio, mas Shonda ainda não se decidiu sobre os rumos de um dos ajudantes de Olivia Pope (Kerry Washington).

Columbus também divulgou um comunicado em que confirma sua saída da série e ainda deseja sorte aos companheiros de trabalho, como Kerry Washigton e agradeceu a Shonda Rhimes pela oportunidade de trabalhar com os colegas de elenco, dizendo "Obrigado Gladiadores" (nome dado a equipe que trabalha com Olivia Pope, a protagonista de Scandal).

Cadê Olivia Pope pra dar um jeito na vida escandalosa do Columbus Short?


Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo