link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de abr. de 2014

Share Button

Campeã do 'BBB13' Fernanda Keulla vira apresentadora da Globo


Fernanda Keulla foi a grande campeã do Big Brother Brasil em 2013 e agora se prepara para um novo desafio na carreira. A ex-BBB formada em Direito estreia como apresentadora da Globo em Minas Gerais, neste sábado (26).

Fernanda foi convidada pela afiliada da Globo para apresentar o programa Pratos e Panelas que será exibido, aos sábados, às 11h30 e receberá convidados especiais que vão preparar receitas mineiras, além de dicas de alimentação e muito bate-papo.

Em entrevista ao telejornal MGTV, a nova apresentadora disse gosta de cozinhar, comer bastante, mas seu foco agora é aprender a apresentar cada vez melhor.  A ex-BBB também disse que estava com frio na barriga pela estreia.

Será que ela vai mandar bem na apresentação de um programa de TV?

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo