link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de abr. de 2014

Share Button

Repórter da Globo dá piti por causa de microfone em protestos no RJ


O vídeo que mostra a repórter da Globo, Bette Luccheze bastante alterada por causa do microfone e também sendo alvo de ataques verbais por parte de algumas pessoas, que estavam no protesto pela morte do dançarino Douglas Rafael, o DG, do programa Esquentase espalhou pelas redes sociais. 

Nas imagens, a jornalista reclama com a equipe quando alguém nota que o microfone dela está sem áudioNessa hora, a repórter acaba se alterando e diz que não foi ela quem desligou o equipamento. "Para que desliga essa merda? Não desliga essa merda, cara!... Não sou eu que desligo esse negócio... não é você quem desliga esse negócio?... Manifestação e vocês desligam esse negócio?"

Devido aos protestos um casal também acaba ofendendo a equipe da Globo que estava trabalhando no local. É possível ouvir "Vai falar que é UPP pra que?", "Nunca fica do lado do povo", "Vai embora". A gravação foi divulgada pelo jornal A Nova Democracia, confira no vídeo!

#CalmaBette



Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo