link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de abr. de 2014

Share Button

Final de Jóia Rara: Manfred e Ernest morrem no último capítulo


Essa é a última semana de Jóia Rara no ar e as gravações foram encerradas nesta quarta feira (2), e claro como em toda novela, o último capítulo reserva as grandes emoções e finais para os personagens da trama. 

Pra começar Franz e Amélia finalmente terão paz e poderão viver juntos ao lado da pequena Pérola, já Toni e Hilda outro casal que também sofreu muito durantes os capítulos, finalmente ficarão juntos. Logo após a morte de Gaia, acontecerá um passagem de tempo, onde Hilda descobrirá que está grávida e ainda o último capítulo também reserva outras duas mortes que serão bem emocionantes.



Manfred irá perder a vida depois do sequestro de Pérola, o vilão ao tentar fugir de carro será cercado pela polícia perto de um precipício. Ele vai acabar saindo do carro com as mãos para cima e ao tentar tirar o Jampala da menina de seu bolso, os policiais irão atirar achando que ele está armado. 

Ernest vai acabar entrando na frente e os dois acabaram sendo alvejados, mas Manfred vai acabar morrendo no local. Já o avô da pequena será levado para o hospital e lá irá saber de toda a verdade sobre o assassinato de Catarina.

Valter e o filho Décio acabarão na cadeira depois de um roubo a joalheria, a própria Laura é quem fará a denúncia, mas os dois vão acabar fugindo para a Itália para se juntar a máfia. Um casal gay também deverá surgir no último capítulo, Joel mesmo casado com Cleo, irá se encontrar algum tempo depois com Aderbal e os dois deverão ficar juntos. 



Iolanda e Mundo vão adotar uma criança, o pequeno Thiaguinho que acabou de perder a mãe em um acidente de carro. Os três viverão felizes como uma família completa, como sempre esteve nos planos do casal. Falando em família, outro casal que também será feliz é Viktor e Silvia, que por sinal vai herdar a joalheira de Ernest e viver ao lado do marido com o filho. 



As divas do showbizz Aurora e Lola vão finalmente fazer as pazes e acabar trabalhando juntas em uma produção de um belíssimo show. Davi vai acabar sendo reconquistado por Aurora e Fabrício irá perdoar Lola.

O final também promete várias uniões entre elas Arlindo e Serena, Belmira e Odilon e por último mais não menos importante, Lindinha e EtelvinoO último capítulo de Jóia Rara vai ao ar na próxima sexta-feira (4) e na próxima segunda (7) é a vez da estréia do remake de Meu Pedacinho do Chão.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo