link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de abr. de 2014

Share Button

Em nome da audiência: Rafinha bastos come barata e larvas na TV


A guerra começou a ser travada há algumas semanas e parece que vale tudo pela audiência. No programa desta quarta (2), na Band, Rafinha Bastos resolveu experimetar baratas, larvas e ovo milenar ao lado do convidado o biólogo e aventureiro Richard Rasmussem.

A ideia surgiu depois de um jogo de cartas entre os dois, quem tirasse a carta menor teria que degustar os insetos. Depois de perder um desafio de cartas com seu convidado, o o apresentador comeu primeiro as larvas e disse brincando que o inseto tinha gosto de lasanha.


Depois de perder novamente, Rafinha foi desafiado a comer ovo milenar chinês, um ovo preto que parece que estar estragado. Ele chegou a fechar os olhos enquanto experimentava a iguaria. #OMG #ECA

Por fim, Bastos experimentou as baratas vivas ao lado de Rasmussem, chegou a tossir e fazer uma cara de nojo, dizendo "O que a gente não faz pela audiência" e que no Agora É Tarde não existe censura. #Corajoso



Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo