link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de abr. de 2014

Share Button

Globo coloca Zeca Camargo para fazer reportagens no Vídeo Show


O que anda acontecendo com o Vídeo Show? Depois das mudanças feitas no ano passado, o programa está constantemente perdendo audiência para a Record com o Balanço Geral de São Paulo. Será que Zeca Camargo no comando da atração não está agradando os telespectadores?

Nesta quarta feira (2), a Globo voltou a perder para Record no horário do Vídeo Show, a atração marcou 7,2 no ibope, já o Balanço Geral conseguiu chegar a 8,3 e o Sbt 5,3. Para tentar mudar esses números a direção da Globo já colocou em prática novas mudanças.


A partir de agora Zeca irá sair do estúdio para fazer reportagens para o programa e Otaviano Costa também será um dos apresentadores com um novo quadro baseado no antigo formato 8 ou  800, um quiz de perguntas baseadas na programação da emissora.

Enquanto isso o Falha Nossa e o Direto do Túnel do Tempo, dois quadros que o público amava (e eu também) são exibidos raramente no programa, que investe em convidados no estúdio, sendo que poderiam explorar mais os famosos pelo Projac. 

Será que as novas mudanças vão conseguir fazer o Vídeo Show voltar ao primeiro lugar de audiência?

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo