link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de abr. de 2014

Share Button

Meu Pedacinho de Chão estreia com baixa audiência e estética ousada


Mesmo com um figurino, direção de arte e fotografia que deixariam qualquer pessoa encantada e parada na frente da TV, a estreia de Meu Pedacinho de Chão não agradou os telespectadores. Segundo os números do ibope, o primeiro capítulo da nova novela das 18h, ficou em primeiro lugar, mas com apenas 19 pontos.


Os personagens foram apresentados aos telespectadores e a nova trama trás uma narrativa em tom de fábula, muito comparada com a minisérie Hoje é Dia de Maria. E a pergunta que fica é? Será que o público vai comprar essa ideia?



O capítulo também foi cheio de efeitos especiais, muita cor nos cenários, com uma estética bem diferente de outras novelas apresentadas no horário. Pra quem reclamou que a Globo não estava mais ousando depois da exibição de Avenida Brasil, a nova trama das 18h veio provar o contrário.

Logo de cara alguns personagens como Gina, Catarina Epaminondas, as crianças Serelepe e Pituiquinha e claro, a professora Juliana ganharam destaque na estreia e deverão cair na graça do público em breve. 


Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo