link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de abr. de 2014

Share Button

Neto diz que André Rizek do Sportv merece um tapa na orelha


Neto, apresentador do 'Donos da Bola' da Band, resolveu cornetar André Rizek que comanda o 'Redação Sportv' no canal esportivo por assinatura. O ex-jogador estava comentando sobre veículos de imprensa que acabam pegando informações que são dadas em primeira mão em seu programa.

Durante a edição dessa terça-feira (29), Neto disse que o apresentador veio falar com ele durante a última Copa do Mundo e agora não diz seu nome na TV.  "O Zé Ruela que faz programa de manhã no SporTV, na Africa ele veio falar comigo, disse que eu era o maior ídolo dele e tal, e nem fala meu nome no SpoTV. Se eu encontrar ele na Copa do Mundo vou dar um tapa na orelha dele."

André Rizek  resolveu falar com bom humor sobre o comentário de Neto, em seu perfil no Twitter, mandando um abraço para o apresentador e afirmando que admira mesmo o ex-jogador.




Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo