link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de abr. de 2014

Share Button

RecNov: Record põe a venda estúdios de novelas no RJ


Será? Uma das notícias do dia é a venda dos estúdios da Record no Rio de Janeiro, onde são produzidas as novelas e minisséries da emissora. O RecNov que foi comprado em 2005 estaria a venda, já que as produções estariam gerando grandes prejuízos para o canal.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, a Record gasta em torno de R$ 400 milhões de reais por ano com o setor de teledramaturgia e só consegue faturar cerca de R$ 100 milhões. 

Com isso, a série biblíca Os 10 mandamentos de Jesus seria a última produção feita pela equipe do canal que poderia investir na terceirização de novas produções em parceria com produtoras independentes para os próximos anos e reduzir assim o investimento na área.

Enquanto isso, a emissora segue gravando Pecado Mortal e Vitória, a nova novela que deverá estrear ainda neste ano.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo