link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de abr. de 2014

Share Button

Rodrigo Faro estreia 'Hora do Faro' no próximo domingo (27) na Record


Rodrigo Faro está se armando com novidades para a guerra de audiência aos domingos, a antiga atração do apresentador, 'O Melhor do Brasil' agora se chama 'Hora do Faro', e deverá estrar no próximo domingo (27).

O programa deverá ganhar três novos quadros: Uma Chance para o Amor, Topa um Acordo e Isso eu Faço, onde celebridades como  das celebridades como Micael Borges, Nicola Siri, Daniel Erthal, MC Guimê, Perola Faria, Antonia Fontenelle, Camila Rodrigues e Corona, irão aceitar desafios inusitados. 

Na direção do novo programa está Ignácio Coqueiro que já esteve no comando do Caldeirão do Huck da Globo. 

Durante a coletiva sobre o novo programa o apresentador disse."Em um domingo você pode ficar em primeiro lugar e no outro domingo você pode ficar em quarto, se não tiver um bom conteúdo. É a guerra da televisão, é o dia mais importante." 

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo