link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de abr. de 2014

Share Button

Silvio Santos joga praga para César Filho durante gravação no SBT


Silvio Santos voltou com tudo das férias, depois de apresentar o programa com o dente quebrado, ele agora recebeu César Filho e Silvio Luiz no Jogo das Três Pitas e claro, sobrou para os convidados.

Logo no ínicio quando os convidados entraram no palco, o patrão brincou e disse: "Quando não vem o capeta, ele manda representantes. Eu estava vendo tanta gente bonita no auditório...".

Depois Silvio disse que se o apresentador do Jornal do SBT Manhã 2º edição, não estivesse nessa profissão, ele seria pastor. O programa será exibido no próximo domingo e Silvio Santos que é rápido nas piadas e tiradas, até jogou uma praga, dizendo que se César voltar para Globo, ele morreria no outro dia.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo