link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de mai. de 2014

Share Button

Ex-VJ da MTV, Marimoon é a nova repórter do Programa Amaury Jr.


Afastada da TV há mais de 2 anos, Marimoon que ficou conhecida depois de virar VJ da MTV Brasil, agora é a nova repórter do Programa Amaury Jr na RedeTV e estreia nesta quarta (7), às 00h30!

No novo trabalho Marimoon deverá substituir a repórter Laura Wie que está deixando a atração. Para a nova fase, Mariana Souza, nome verdadeiro de Marimoon que é conhecida também por seus cabelos coloridos, voltou a mudar o visual e agora está loira.



A primeira matéria da nova repórter foi uma entrevista com Ivete Sangalo que está lançando o DVD em comemoração aos 20 anos de carreira. 

Marimoon foi uma das primeiras pessoas a terem fotolog na internet e acabou virando uma webcelebridade conhecida dos internautas quando virou VJ e permaneceu durante cinco anos na MTV Brasil, por lá apresentou os programas Scrap MTV, Colirios Capricho e Acesso MTV.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo