link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de mai. de 2014

Share Button

Será? Rachel Sheherazade pode assinar contrato com a Band


Depois de perder o espaço de comentários no SBT Brasil, a jornalista Rachel Sheherazade estaria em negociações avançadas com a Band e poderá assinar contrato com a nova emissora na próxima semana.

Na Band, Rachel poderia ser a terceira apresentadora do Jornal da Band, ao lado de Ticiana Villas Boas e Ricardo Boechat. Além disso, o salário da jornalista poderia chegar a R$ 350 mil por mês, segundo informações do portal UOL.

A mudança de emissora poderia acontecer por causa da insatisfação da jornalista com a emissora de Silvio Santos que vetou seus comentários durante o telejornal. O contrato de Rachel Sheherazade com o SBT vai até março de 2015 e no próximo domingo ela estará no quadro 'Jogos dos Pontinhos' no Programa Silvio Santos.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo