link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de mai. de 2014

Share Button

Entrevista de Ticiana Villas Boas para 'Veja' gera polêmica na Band


Virou polêmica! A entrevista de Ticiana Villa Boas, jornalista e apresentadora do Jornal da Band, para a revista 'Veja', esta dando o que falar. Depois das declarações sobre a vida de ostentação que ela leva, a vida profissional da jornalista poderá ser prejudicada. 

Segundo informações do protal IG, Ricardo Boechat companheiro de bancada da apresentadora no telejornal não vê mais sentindo que ela permaneça no Jornal da Band. Segundo o jornalista Léo Dias, Boechat já estaria começando a fazer campanha para que a emissora contrate Ana Paula Padrão para ocupar a vaga de Ticiana.

Mas, a saída de Ticiana Villas Boas do telejornal poderá complicar o lado financeiro para a Band, já que ela é casada com o empresário bilionário Joesley Batista, dono da Friboi, Neutrox, Seara, e Francis.

Segundo a revista Veja, o salário da jornalista também é um dos maiores da Band, só perdendo para Boechat e Datena.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo