link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de mai. de 2014

Share Button

G3R4CAO BR4S1L e a verdadeira inovação e salvação das 19h


Hoje finalmente estreou a tão aguardada 'G3R4CAO BR4S1L', de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A nova novela já carregava o peso da responsabilidade de reviver o horário das 19h que estava afundado com a audiência de 'Além do Horizonte'. Desde as chamadas de estréia, a novela mostrou que seria engraçada e agitada, assim como "Cheias de Charme" outro sucesso da dupla de autores  exibida em 2012.

Com muita tecnologia, efeitos visuais e gráficos de última geração, a apresentação dos personagens foi de maneira ágil. A novela conseguiu prender a atenção a todo instante, mostrando que tem muita história boa vindo por aí.

 
Os protagonistas da história Jonas Marra (Murilo Benício) e Pamela Parker (Claudia Abreu), estavam simplesmente perfeitos. Jonas chegou em forma de holograma, mostrou confiança no papel de presidente da empresa de tecnologia 'Marra' e deixou curiosidade sobre seu passado misterioso no Brasil. 

Benício não deixa lembrar em nada o seu Tufão de 'Avenida Brasil', bem como Claudia Abreu deixou totalmente pra trás sua Chayenne de 'Cheias de Charme' com sua Pamela Parker e seu sotaque americanizado da atriz chique, rica e premiada que é apaixonada por seu marido, mas o reencontro com seu ex Herval (Ricardo Tozzi) pode abalar sua relação.


Os núcleos cômicos, que dominam a novela, são simplesmente geniais, e não foram apresentados todos no primeiro capítulo! Um dos destaques é o repórter Shin-Soo (Rodrigo Pandolfo), típico repórter de celebridades, o asiático promete ser a revelação da novela. 


Mas é claro que o guru Brian (Lázaro Ramos) também promete muitas risadas com seu personagem que foi comparado com Foguinho de 'Cobras & Lagartos' (de João Emanuel Carneiro, exibido em 2006) personagem que fez sucesso por ser cômico e trash, que aparentemente é o que promete esse guru com técnicas exageradas de previsões para o presidente e fiel escudeiro da 'Marra'.

No balanço geral, G3R4CAO BR4S1L agradou e muito, superando expectativas e mostrando qualidade de sobra em sua trama, produção, direção e atuações de todo o elenco. 

O primeiro capítulo estreou com 21,8 pontos na prévia (cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande SP), já Além do Horizonte, sua antecessora e até então a pior média do horário das 19h, marcou 24 pontos em sua estréia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo