Hoje finalmente estreou a tão aguardada 'G3R4CAO BR4S1L', de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A nova novela já carregava o peso da responsabilidade de reviver o horário das 19h que estava afundado com a audiência de 'Além do Horizonte'. Desde as chamadas de estréia, a novela mostrou que seria engraçada e agitada, assim como "Cheias de Charme" outro sucesso da dupla de autores exibida em 2012.
Com muita tecnologia, efeitos visuais e gráficos de última geração, a apresentação dos personagens foi de maneira ágil. A novela conseguiu prender a atenção a todo instante, mostrando que tem muita história boa vindo por aí.
Os protagonistas da história Jonas Marra (Murilo Benício) e Pamela Parker (Claudia Abreu), estavam simplesmente perfeitos. Jonas chegou em forma de holograma, mostrou confiança no papel de presidente da empresa de tecnologia 'Marra' e deixou curiosidade sobre seu passado misterioso no Brasil.
Benício não deixa lembrar em nada o seu Tufão de 'Avenida Brasil', bem como Claudia Abreu deixou totalmente pra trás sua Chayenne de 'Cheias de Charme' com sua Pamela Parker e seu sotaque americanizado da atriz chique, rica e premiada que é apaixonada por seu marido, mas o reencontro com seu ex Herval (Ricardo Tozzi) pode abalar sua relação.
Os núcleos cômicos, que dominam a novela, são simplesmente geniais, e não foram apresentados todos no primeiro capítulo! Um dos destaques é o repórter Shin-Soo (Rodrigo Pandolfo), típico repórter de celebridades, o asiático promete ser a revelação da novela.
Mas é claro que o guru Brian (Lázaro Ramos) também promete muitas risadas com seu personagem que foi comparado com Foguinho de 'Cobras & Lagartos' (de João Emanuel Carneiro, exibido em 2006) personagem que fez sucesso por ser cômico e trash, que aparentemente é o que promete esse guru com técnicas exageradas de previsões para o presidente e fiel escudeiro da 'Marra'.
No balanço geral, G3R4CAO BR4S1L agradou e muito, superando expectativas e mostrando qualidade de sobra em sua trama, produção, direção e atuações de todo o elenco.
O primeiro capítulo estreou com 21,8 pontos na prévia (cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande SP), já Além do Horizonte, sua antecessora e até então a pior média do horário das 19h, marcou 24 pontos em sua estréia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário