link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de mai. de 2014

Share Button

Estreia do 'Café com Jornal' não levanta audiência da Band


A Band resolveu dar um repaginada na programação matinal com a estreia do Café com Jornal, o novo telejornal da emissora que conta com uma equipe de colunistas e os estreantes Luiz Megale e Aline Midlej no comando da atração. 

Apesar de ser bem recebido na internet e nas redes sociais, no quesito ibope o informativo não conseguiu mudar os números da audiência do canal, durante o horário de exibição das 6h às 9h. 



A média de audiência do Café com Jornal ficou em torno de 0.5 e pico de 1.1 (o mesmo ibope do antigo 'Primeiro Jornal' com Patricia Maldonado e Luciano Faciolli que saiu do ar na semana passada).


Mesmo com apresentadores nervosos na estreia, o novo telejornal segue a linha de prestação de serviços e conseguiu informar e entreter em um esquema de revezamento e bate-papo com os colunistas falando sobre esporte, previsão do tempo, trânsito e até notícias do mundo das celebridades



Além disso, o rádio também ganhou espaço na TV com os comentários de Ricardo Boechat e Zé Simão durante a conexão com a Rádio Bandnews FM, talvez esse poderá ser o grande diferencial do Café com Jornal que busca se unir a outros veículos do Grupo Bandeirantes durante às três horas de duração.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo