link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de jun. de 2014

Share Button

Danilo Gentili e Palmirinha Onofre serão comentaristas da Copa


Se você pretende acompanhar a Copa do Mundo somente pela TV, saiba que poderá ver os palpites sobre o mundial com Danilo Gentili e Palmirinha Onofre. Pois é, a dupla é uma das novidades que o Fox Sports está preparando para conseguir fisgar o telespectador.

Diferente dos demais canais de esporte, o segundo canal do grupo, o Fox Sports 2 vai investir em uma cobertura sobre a Copa do Mundo no Brasil com bastante humor e muita informalidade, reunindo diversas personalidades em torno do tema.

Além de Gentili e Palmirinha, a cobertura do canal de TV por assinatura também vai contar com outros convidados especiais após o fim das partidas.

Já as transmissões das partidas ganharam uma dupla, com direito a um narrador e até mulheres fazendo os comentários. O time conta com ex-apresentador do Rock Gol da MTV, Paulo Bonfá e a jornalista esportiva Marilia RuizCadu Cortez e a ex-bandeirinha Ana Paula Oliveira e também Paulo Arapuã e Mauricio Borges conhecido por Mano.

A cobertura ainda vai ganhar a participação do telespectador que poderá interagir com os apresentadores durante a programação.

Será que o Guinho vai ajudar a Palmirinha a não esquecer os ingredientes, ou melhor o nome dos jogadores?

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo