link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de jun. de 2014

Share Button

Depois de acordo com a Band, Luciano Faccioli deixa a emissora


O jornalista e apresentador Luciano Faccioli se prepara para deixar a Band, nesta sexta-feira (27). Depois de chegar a um acordo com a emissora, ambas as partes decidiram pela rescisão de contrato, que ainda seria válido até outubro de 2015.

Faccioli acabou ficando sem função e estava na geladeira do canal, depois que o Primeiro Jornal foi extinto para a chegada do Café com Jornal na grade de programação da emissora. O apresentador se transferiu para a Band em 2010, depois de deixar a Record onde fazia sucesso com o bordão 'Olha a hora, Olha a Hora' no comando do SP no Ar.

Na Band além do Primeiro Jornal, Luciano Faccioli também substitiu José Luiz Datena no Brasil Urgente. Na época em que o apresentador resolveu ir para a Record em 2011.

Na quarta-feira (25), Faccioli participou do quadro 'Abrindo O Jogo' do Programa Mulheres da TV Gazeta e disse que não tem uma relação de amizade com Datena e que a baixa audiência do telejornal que apresentou na Band, acabou o deixando chateado.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo