link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de jun. de 2014

Share Button

Luiz Bacci participou do 'Café com Jornal' da Band, mas a audiência não decolou!


Luiz Bacci o novo apresentador da Band, esteve nesta quarta-feira (25), como convidado especial pela primeira vez nos estúdios da emissora, no telejornal Café com Jornal. Na bancada do programa, Bacci falou sobre o inicio da carreira e a expectativa para o novo programa que irá apresentar em breve na tela do canal.

O ex-apresentador do Balanço Geral da Record, disse que começou a carreira artística aos 11 anos em uma rádio de Mogi das Cruzes, cidade onde nasceu. Ele mesmo acabou pedindo emprego para o dono da emissora na época.  

"Desde muito pequeno eu já sabia que queria fazer televisão e rádio. Eu ia as festas e quando via os apresentadores, os mestres de cerimônia, ficava encantando em como uma pessoa pode chamar atenção de tanta gente. E eu gostava muito do aparelho de televisão, eu tinha quatro no meu quarto", revelou o novo contratado da Band.


No Café com Jornal, Bacci falou sobre a cobertura da morte de Michael Jackson, há cinco anos atrás, ainda quando estava no SBT. Ele foi um dos repórteres que conseguiu entrar na casa do cantor para mostrar onde o astro do pop vivia. O jornalista também acha toda essa história sobre a morte de Michael bem estranha. "É um assunto que eu gosto muito de estudar".

Já no quesito audiência, a estreia ao vivo de Luiz Bacci nos estúdios da Band não correspondeu a altura em mudança no ibope do programa. Formado em jornalismo, ele teve passagens pela TV diário, afiliada da Globo no interior de SP, Rede Manchete, SBT e mais recentemente pela Record. 

Agora na Band, Luiz Bacci deverá estrear após a Copa do Mundo com uma programa de segunda à sexta. Veja a chamada!

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo