link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de jun. de 2014

Share Button

E agora Galvão? Jogadores trocam a Globo pela Band para assistir jogo entre Itália x Inglaterra na Copa


Os jogadores da Seleção Brasileira resolveram assistir o clássico entre Itália x Inglaterra na concentração da Granja Comary no Rio de Janeiro, mas acabaram deixando a Globo de lado e sintonizaram na Band para acompanhar a partida.

Outro detalhe é que Galvão Bueno é quem estava narrando o jogo pela Globo e na Band o narrador Téo José resolveu agradecer no ar durante a partida da Copa do Mundo a preferência dos jogadores. "Valeu seleção, na terça-feira estaremos juntos de novo. Também por isso vocês são craques".

A escolha dos jogadores pela Band acabou gerando piadas nas redes sociais e a foto foi divulgada pelo perfil oficial da CBF no instagram, no sábado (14).



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo