link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de jun. de 2014

Share Button

Morreu ou tá na Record? Atores estão deixando a emissora


Nos bons tempos a Record já contou com 270 atores no elenco para participar das produções de teledramaturgia, mas agora a emissora está passando por uma baixa com vários artistas deixando o canal. Só nos últimos dias foram sete os atores, que por sinal são ex-Globais e que resolveram pedir pra sair.

Na lista de atores estão Simone Spoladore que estava no elenco de Pecado Mortal, Leonardo Brício que seria protagonista na nova minissérie Os 10 mandamentos, Renata Dominguez, Rafael Calomeni, Solange Couto, Claudio Heinrich e Marcio Keling

O motivo da saída é a a nova política de contratos para as produções, agora os artistas serão contratados por obras (novelas, minisséries) e não mais por contratos de vários anos como a Globo também já está fazendo.

Outros atores que saíram da Globo e foram para a Record, também já retornaram para a emissora, como Marcelo Serrado e Sophia Abraão. Vanessa Gerbelli, Gabriel Braga Nunes e Bianca Rinaldi que também eram contratados da Record, atualmente estão no ar na novela 'Em Família' na Globo.

Agora a piada Morreu ou tá na Record tem que mudar para Morreu, tá na record ou voltou pra Globo?

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo