link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de jun. de 2014

Share Button

Copa 2014: Turista oferece cerveja em link de repórter no Jornal Hoje


A Copa do Mundo 2014 aqui no Brasil anda rendendo vários Micos e Gafes na TV. Estamos no terceiro dia do Mundial e já teve repórter sendo beijada ao vivo e também pai tirando filho de manifestação contra a Copa.

Agora é a vez de mais uma repórter da Globo parar na nossa sessão 'Micos da TV'. Durante um link para o Jornal Hoje, a jornalista Emily Virgilio que estava em frente a Arena das Dunas em Natal, acabou sendo abordada por um turista que resolveu oferecer cerveja para a repórter.



Ainda bem que o 'momento inesperado' foi bem na hora que a partipação dela estava acabando. Cerveja não pode, só depois do expediente, né?

E você também viu algum momento engraçado na TV nessa Copa? Mande pra gente pelas nossas redes sociais ou pelo nosso e-mail contato@televizona.com


Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo